Loja .Safeguard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

20072013

Mensagem 

Loja .Safeguard

Gostava de pedir que alguém me capturasse todos os Pokémon do dream world que conseguir porque eu não tenho disponibilidade de momento. Não tenho nada a oferecer mas tendo em conta que estou a jogar todos os jogos de Pokémon de novo com certeza irei ter alguma coisa que queiram e é um grande favor que me fazem, não custa assim tanto pois não?
.Safeguard

Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://www.mewtwoproject.net/

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Loja .Safeguard :: Comentários

Mensagem em Agosto 1st 2013, 02:22 por Rayleigh

Custar até custa, mas consigo arranjar qualquer pokémon com habilidade DW (desde que já tenha sido liberada) quando quiseres.

Mensagem em Agosto 1st 2013, 14:32 por .Safeguard

Rayleigh escreveu:Custar até custa, mas consigo arranjar qualquer pokémon com habilidade DW (desde que já tenha sido liberada) quando quiseres.
mas atenção que eu não me refiro ao pokégen, até porque eu uso cartuchos verdadeiros e preciso que os pokémon sejam transferidos de uma forma legit.

Mensagem em Agosto 1st 2013, 19:30 por Rayleigh

e eles são legit que eu tranfiro do meu jogo diretamente para o teu...

EDIT: eu tenho 3 box cheias deles, alguns repetidos que é para quando eu quiser breedar e fazer RNG pelo bom metodo eles estão lá, nao tenho TODOS, mas tenho quase todos xd

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: