Regras Nuzlocke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

24072013

Mensagem 

Regras Nuzlocke

A minha sugestão é a seguinte o Fórum devia ter uma secção de Nuzlocke como a do bulbapedia em vez de ser um post ser algo fixo.
Eu como agora vou fazer um Nuzlocke fiz as minhas regras e meto o link (http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Nuzlocke_Challenge) de aonde as vi em vez de por esse link colocava o nosso link o que chamaria mais gente para o projecto.
Deveria ser como eles tem regras obrigatórias e opcionais.

[spoiler][/spoiler]
Jogador Anonimo

Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/OJogadorAnonymous

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Regras Nuzlocke :: Comentários

Mensagem em Julho 24th 2013, 08:58 por KryptonLion

http://pokemontesting123.createmybb3.com/index.php
No fórum de exemplo da minha sugestão de organização das secções, uma subsecção de Desafios (onde se inclui o Nuzlocke, mas não só) foi tida em consideração e encontra-se dentro da secção de Videojogos Geral (uma vez que os desafios podem-se aplicar a mais do que um jogo/geração.
Dado isto eu aprovo e concordo com a sugestão do Jogador Anónimo e espero que a mesma seja concretizada.

Mensagem em Julho 26th 2013, 04:15 por .Safeguard

Sugestão Aprovada, assim que possível será criado um post sobre as regras Nuzlocke. Tem mais algo a adicionar sobre este assunto?

Mensagem em Julho 26th 2013, 22:57 por Bruno J.

Olá, eu inventei o meu próprio desafio tipo "Nuzlocke e Egglcke",acho que isto era muito bom para o "Mu2Pro",
Chama-se "Legendary Challenge" ou "Legend Nuzlock" mas o nome pode ser alterado.

Aqui estão as regras:

1º: A equipa deve ser composta só por lendários.
2º: Usar o "cheat" "Random Pokémon" para se puder encontrar lendários nas ervas.                                                                       
3º: Não se pode usar Pokémon "normais" em batalhas oficiais (ginásio e liga).
4º: Nunca ter Pokémon do mesmo tipo, com exceções se estes tiverem 2 tipos (exemplos: Mewtwo,Lugia e Celebi podem ambos fazer parte da mesma equipa).
5º: Não se pode ensinar nenhum "TM" que se encontre e que seja dado, mas sim "HM" porque estes são vitais para o jogo.
6º: Não usar rapel's, escape rope's nem os "TM's" "Teleport" e "Dig".
7º: se encontrar um "shiny" não lendário, pode-se usar na equipa (mesmo que seja capturado na mesma rota que um outro se usar o 13ª regra).
8º: Dar "nicknames" a todos o pokémon lendários capturados.
9º: Não usar item's "medicine",só para derrotar a "Elite 4" mas não usar no "Champion".
10º: Depois de ganho todos o "gym's" o jogo será jogado normalmente (regra usada apenas para "Pokémon SoulSilver" e "Pokémon HeartGold")
11º: Depois de capturar 6 lendários não se puderá capturar mais nenhum, ou se capturar será imediatamente posto na "Box" do "PC" e não puderá ser usado.
12º: Os lendário que o jogo oferece não contam.
13º: Não posso usar a "Master Ball"
14º: Capturar um Pokémon por rota (opcional).
15º: Qualquer Pokémon que desmaie é considerado como morto, e deve ser libertado ou posto na "Box" (opcional)
16º: Se todos os Pokémon da equipa desmaiarem é fim do jogo.(opcional)

Mensagem em Julho 26th 2013, 23:21 por .Safeguard

Post Editado
O Post foi editado de modo a facilitar a leitura e a ocultar coisas que ainda não devem ser reveladas aos membros do Mu2Pro.

Olá Bruno, como já referi na conversa do Skype, gostei da ideia e registei-a logo nos meus apontamentos. Acho que é uma boa ideia adicionar estas regras ao Nuzlock original e torna-las regras secundárias/opcionais. Isto será tudo discutido pela equipa de modo a encontrarmos a melhor solução. Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão relacionada como Nuzlocke, façam-me o favor de a colocar. Este tópico será bloqueado após 24 horas de inatividade.

Mensagem em Julho 27th 2013, 01:22 por MorbidMind

Well, tenho umas regras opcionais para adicionar:
1- Meter o jogo em opção de "Set" em vez de "Switch".
2- Sem usar repels nem fugir das batalhas, ou seja, és obrigado a lutar SEMPRE.
3- Se o Pokémon morrer por toxic é game over.
4- Só evoluir Pokémon passados X ginásios
5- Banimento de todo o tipo de items, sem contar com coisas tipo Bike, Rods e afins.
6- Haver uma restrição de level nos Gyms, por exemplo o Pryce no G/S/C tinha um Piloswine (o Pokémon mais forte) a level 31, nós não podemos ter Pokémon com um maior level que o dele.

Mensagem em Julho 27th 2013, 02:49 por .Safeguard

MorbidMind escreveu:1- Meter o jogo em opção de "Set" em vez de "Switch".
Peço desculpa mas não me recordo da diferença, podes explicar-me?
MorbidMind escreveu:3- Se o Pokémon morrer por toxic é game over.
Penso que esta regra, mesmo opcional é exagerada, não achas?

Mensagem em Julho 27th 2013, 02:50 por MorbidMind

1- Sempre que derrotares um Pokémon inimigo, em vez de poderes mudar de Pokémon aquilo continua a batalha.
3- Não queria dizer Game Over e sim teres de fazer release.

Mensagem em Julho 27th 2013, 04:01 por .Safeguard

MorbidMind escreveu:1- Sempre que derrotares um Pokémon inimigo, em vez de poderes mudar de Pokémon aquilo continua a batalha.
3- Não queria dizer Game Over e sim teres de fazer release.
Obrigado pela informação, também bastava ler para perceber isso, que burro que eu fui...

Quanto ao resto, sendo assim concordo plenamente.

Mensagem em Julho 27th 2013, 11:53 por KryptonLion

Bruno J. escreveu:Olá, eu inventei o meu próprio desafio tipo "Nuzlocke e Egglcke",acho que isto era muito bom para o "Mu2Pro",
Chama-se "Legendary Challenge" ou "Legend Nuzlock" mas o nome pode ser alterado.

Aqui estão as regras:

1º: A equipa deve ser composta só por lendários.
2º: Usar o "cheat" "Random Pokémon" para se puder encontrar lendários nas ervas.                                                                       
3º: Não se pode usar Pokémon "normais" em batalhas oficiais (ginásio e liga).
4º: Nunca ter Pokémon do mesmo tipo, com exceções se estes tiverem 2 tipos (exemplos: Mewtwo,Lugia e Celebi podem ambos fazer parte da mesma equipa).
5º: Não se pode ensinar nenhum "TM" que se encontre e que seja dado, mas sim "HM" porque estes são vitais para o jogo.
6º: Não usar rapel's, escape rope's nem os "TM's" "Teleport" e "Dig".
7º: se encontrar um "shiny" não lendário, pode-se usar na equipa (mesmo que seja capturado na mesma rota que um outro se usar o 13ª regra).
8º: Dar "nicknames" a todos o pokémon lendários capturados.
9º: Não usar item's "medicine",só para derrotar a "Elite 4" mas não usar no "Champion".
10º: Depois de ganho todos o "gym's" o jogo será jogado normalmente (regra usada apenas para "Pokémon SoulSilver" e "Pokémon HeartGold")
11º: Depois de capturar 6 lendários não se puderá capturar mais nenhum, ou se capturar será imediatamente posto na "Box" do "PC" e não puderá ser usado.
12º: Os lendário que o jogo oferece não contam.
13º: Não posso usar a "Master Ball"
14º: Capturar um Pokémon por rota (opcional).
15º: Qualquer Pokémon que desmaie é considerado como morto, e deve ser libertado ou posto na "Box" (opcional)
16º: Se todos os Pokémon da equipa desmaiarem é fim do jogo.(opcional)

Ora bem, apesar de ser interessante, não penso que este desafio seja muito viável e vou explicar porquê:
Em primeiro lugar parte-se do princípio que um desafio é mais difícil que o jogo normal e usar só lendários que têm stats muito melhores contra líderes e treinadores que só têm "normais" não me parece ser muito desafiante... E em segundo lugar, porque é preciso usar um cheat para o executar e logo aí é impossível realizá-lo num jogo original se a pessoa não tiver Action Replay ou outro semelhante.
Acho que a ideia ficava boa, mas numa hack ROM e não como um desafio. ;)

Mensagem em Julho 28th 2013, 13:53 por Jogador Anonimo

Estas são as regras que irei usar no meu.
1 Qualquer Pokémon que desmaie é considerado como morto, e deve ser libertado ou posto na Box do pc.
2 Só posso capturar o primeiro Pokémon encontrado em cada área. Se o primeiro Pokémon que encontrei
  desmaiar ou fugir, não há segunda chance. 
3 Dar Alcunhas a todos Pokémon capturados.
4 Se todos os pokémon da minha equipa desmaiarem é fim do jogo.
5 Estou proibido de recomeçar o jogo ou de recarregar um save se as coisas correrem mal.
6 O Pokémon inicial é baseada no número do meu ID. Se o último número é 1-3 eu começo com tipo de relva, 
  de 4 A 6 é tipo de fogo, de 7-9 é tipo de água, se for 0 sou eu que escolho.
7 Até ter pokébolas os pokémon vistos não contam.
8 mudar nas opções de switch para set.
9 Não utilizar de Poções e curas, duran-te o combate.
10 Não usar a Master Ball.
11 Não posso apanhar pokémon lendários nem usá-los.
12 Se me aparecer um Shiny na mesma rota de outro pokémon que capturei posso captura-lo.
13 Não usar repel's nem fujir de pokémon selvagens.

Mensagem em Julho 30th 2013, 15:37 por .Safeguard

Tópico Bloqueado
Devido a inactividade de mais de 24 horas o tópico foi bloqueado, a sugestão foi aprovada e começará a ser usada já nos próximos dias.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: